Offline
MENU
Lilian Lopes canta “Esqueça o que Passou”, uma mensagem de Deus em forma de canção
08/05/2023 18:29 em Música

Direção, esperança e alento para quem precisa recomeçar para ser feliz

 

Lilian Lopes lança a canção autoral, intitulada “Esqueça o que Passou”, pela 360 Music, braço do Grupo 360 WayUp, que traz em seu portfólio lançamentos de sucesso cinematográficos como “Você Acredita”, “Quarto de Guerra”, “A Cabana”, entre outros.

Com sua voz suave e marcante, a artista traz em sua trajetória de sucesso quatro álbuns e muitas composições gravadas por nomes já conhecidos do mercado fonográfico, como Sara Beatriz e Kleber Lucas, tendo, inclusive, um Grammy Latino em sua trajetória até aqui.

Na canção “Esqueça o que passou”, Lilian divide a autoria com seu amigo Flávio Cris. O pop adoração traz uma mensagem muito forte de esperança, afirmando que, mesmo diante de erros do passado, Deus sempre nos anima a recomeçar.

Para a campanha de lançamento, foi exibido, junto à estreia do filme “Deixados para Trás – O início do fim”, o videoclipe “Esqueça o que passou”, no qual o público pôde assistir em primeira mão. As pré-estreias do filme “Deixados para Trás” ocorreram em salas de cinemas espalhadas pelo Brasil, contando com um público de mais de 6 mil convidados, incluindo personalidades influentes, líderes religiosos e a imprensa.

Lilian conta que esta música a toca profundamente, pois ela foi composta a partir de uma palavra de Deus para alguém que enfrentava um grande problema e estava totalmente sem esperança: “O Senhor me deu uma mensagem para dizer a essa pessoa e foi exatamente com essas palavras que comecei a compor a canção. Quando terminamos, eu chorei e percebi que muitos estavam na mesma situação daquela pessoa. Eu sei que Deus quer falar com milhares de pessoas por intermédio desta canção.”

A cantora explica que a mensagem central desta canção é “uma palavra direta e carinhosa de Deus dizendo, ‘Filho, esqueça o que passou, Eu faço tudo novo para você’. É um conforto, um bálsamo para quem está vivendo momentos de dor, confusão, esquecimento, solidão, privação e culpa. É um abraço de Deus para quem precisa de acolhimento em momentos difíceis”.

Ela diz que esta composição foi escrita há cinco anos, mas só agora está sendo gravada: “Eu creio que tudo está sob o controle de Deus, porque minha vida pertence a Ele e a Sua vontade é boa, perfeita e agradável.

O single foi gravado no Estúdio Bazuca, da banda Yahoo, no Rio de Janeiro (RJ). O videoclipe, pela Sadrak Filmes, também no Rio de Janeiro (RJ). A produção musical foi do Henrique Garcia, grande amigo da cantora, que sempre a incentivou e incentiva a acreditar na arte que ela recebera de Deus. A direção vocal ficou a cargo de Dedy Coutinho. Mixagem e master de André Cavalcante. A produção executiva pela 360 WayUp. Coordenador de equipe, Ygor Siqueira, esposo de Lilian Lopes.

Não importa o que você esteja passando, pode ser que a dor seja tão profunda que você tenha perdido a esperança de dias melhores. Talvez você não esteja encontrando saída para os problemas e até se culpe por tudo, inclusive por ter se permitido chegar a esse ponto. A música ‘Esqueça o que passou’ é para você se lembrar de que, por mais desastroso que tenha sido o seu passado, Deus tem um futuro cheio de ótimas novidades para você. Deus jamais, jamais se esqueceu de você e, hoje, Ele o desperta para um novo dia, um futuro de alegria e paz e lhe pede para esquecer o que passou. Ele mesmo fará coisas grandiosas na sua vida para mostrar a todos que Ele é Deus e que faz muito mais do que o homem possa julgar, pedir ou imaginar. Ele ama você incondicionalmente. Ele é Pai e lhe diz: ‘Do final, eu faço um recomeço, da fraqueza, eu te faço forte, cicatrizo as suas feridas e te ajudo a prosseguir’. Que, assim como eu, você seja tocado e abençoado com a mensagem desta canção.” (Lilian Lopes)

Assista ao videoclipe da canção “Esqueça o que passou” no YouTube: https://youtu.be/irWpXA2_FTM

Ouça a canção “Esqueça o que Passou” na sua plataforma digital prefira: https://onerpm.link/676659250999

 

Siga a cantora Lilian Lopes nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/lilianlopesll
Facebook: http://www.facebook.com/lilianlopesoficial
YouTube: http://www.youtube.com/@lilianlopes
TikTok: https://www.tiktok.com/@lilianlopeslloficial

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista Profissional – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!