Offline
MENU
Matheus Goulart lança single composto durante a pandemia e inspirado nas incertezas deste momento
21/09/2021 13:39 em Música

O single “O Meu Socorro”, de Matheus Goulart, foi lançado no dia 10 de Setembro em todas as plataformas digitais, como seu primeiro trabalho autoral. A composição surgiu no início da pandemia do Covid-19, quando as dúvidas e medos eram muitos, e o cantor no auge de suas preocupações recebeu uma Palavra de Deus em seu socorro naquele período mais crítico.

Quando cheguei ao nível mais profundo dessa preocupação, o Senhor me trouxe à memória o Salmo 121: ‘Elevo os meus olhos para os montes, de onde virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra’, e ao me lembrar disso pude descansar, sabendo que Ele cuida de mim! Por isso creio que essa é uma música necessária para esse momento, para que assim como eu, as pessoas possam lembrar de onde vem o Socorro para elas também”, contou Matheus.

Clique aqui para ouvir: https://onerpm.link/OMeuSocorro

Assista também o Clipe VIDA AOS SEPULCROS

 

O jovem de 16 anos, nasceu em lar cristão e desde os dois anos de idade já dava sinais de sua afinidade com a música. Influenciado por cantores como Eli Soares, Gabriel Guedes, Morada e Elevation Worship, ele lançou suas primeiras canções aos 15, que são versões em português das músicas “Vida Aos Sepulcros” e “A Benção”, originalmente lançadas pela banda americana Elevation Worship.

Imprimindo sua identidade em seu novo trabalho, Matheus Goulart tem um estilo predominante do rock e busca seu diferencial como artista expressando verdade em sua voz. “Desejo que através do meu trabalho e imagem que as pessoas possam desenvolver um conhecimento e um relacionamento, não comigo, mas com Cristo”.

Acompanhe o Matheus nas redes sociais

Facebook: Matheus Goulart

Instagram: @matheusgoulart.ofc

TikTok: @matheusgoulart.ofc

YouTube: Matheus Goulart

COMENTÁRIOS