Offline
MENU
“Cercado Pelo Teu Poder”, música de Maya Molina e Fabão MC adoração com tons de trap
07/08/2023 09:10 em Noticia

Uma canção que vai tocar o seu coração com sua beleza e apelo evangelístico

 

Cercado Pelo Teu Poder”, o ardente desejo por mais da presença de Deus na canção de Maya Molina e Fabão MC

 

A canção “Cercado Pelo Teu Poder” é um lançamento independente da cantora e compositora Maya Molina em parceria com Fabão MC e Poeta Rafael. A música é um poema de adoração, de exaltação a Deus. Maya explica que, na canção, “o homem reconhece o quanto sua alma deseja ter um relacionamento com Deus. Também aborda a importância da fé para podermos enxergar Deus nos detalhes da vida”.

Tudo começou quando o Poeta Rafael entrou em contato com a Maya e lhe encaminhou um poema que ele havia escrito. Com muito carinho, ela o leu e não teve dúvida de que aquele poema era uma adoração a Deus. No mesmo dia, pegou o violão e colaborou com algumas partes da letra, transformando o poema em uma bela canção. O Fabão MC foi convidado a se juntar à dupla, pois a cantora entendeu que um trap ficaria perfeito para sonoridade que estavam procurando. Como já acompanhava o trabalho do MC, Maya o convidou para fazer parte da canção. Depois de ouvir a demo da música, Fabão escreveu a parte do trap e entrou em estúdio.

A canção foi produzida a distância, já que todos os envolvidos moram em cidades diferentes. Maya é de São Paulo, Fabão MC de Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo, o poeta Rafael, do Maranhão. Graças à tecnologia, a distância e a vida corrida dos artistas não foram impedimentos para que a canção fosse feita “com todo o zelo e a excelência que Jesus merece. Os artistas, que não se conheciam pessoalmente, tornaram-se muito amigos durante o processo de produção da música”.

A história do clipe se baseia nos artistas chamando as pessoas daquele bairro a conhecer a Cristo. Para o videoclipe, o Fabão MC veio para São Paulo e os dois filmaram a canção em um dos pontos turísticos da cidade, que é o Beco do Batman, conhecido pelas suas obras de arte a céu aberto. O local foi escolhido pela cantora por ser “o berço da arte urbana em São Paulo”. O clipe teve o patrocínio da marca de roupas Here I Am, cujo propósito é apresentar Jesus para todos, principalmente para os jovens. Os artistas vestem as roupas da linha Jesus Saves Bro, que significa Jesus Salva. A produção musical é de Dafferson Sousa. Estúdio voz: D’Oliver Studio. Videoclipe. Direção: Moskitto. Captação No Beco do Batman, Vila Mariana, São Paulo (SP). Captação de imagens aéreas: William. Produção do vídeo: Noiz Produções. 

Maya Molina nasceu na cidade de São Paulo (SP), onde ainda reside. Seu interesse pela música vem da adolescência, quando, aos 14 anos, ganhou da mãe seu primeiro violão. E nunca mais ela parou.

Na discografia da cantora constam os trabalhos autorais: o singleUma só Carne” (junho 2023), lançado para o Dia dos Namorados, inspirado no versículo bíblico de Mateus 19.6 e em seus votos de casamento. O EP “Minha Esperança de Vida” (2019), com cinco faixas, sendo duas playbacks. Músicas “Oh, Deus”, “O Grito de Bartimeu” e “Todos os Dias”. Em 2017, estreou com a canção “Dias Como Este “, na qual Maya fala sobre a perda da tia e seu processo superando o luto. No mesmo ano, compôs para o Dia dos Namorados: “O que Importa é Você”, canção escrita para seu marido.

Maya Molina tem muitos sonhos para sua carreira musical, que segue sob o cuidado de Deus e em total obediência a Ele. “Espero que você sinta a presença de Deus e que, por meio desta canção, seja motivado a falar de Jesus em seu trabalho, na escola, para seus amigos e familiares, pois Jesus conta com você para que o Reino de Deus avance.” (Maya Molina)

Assista ao videoclipe da canção “Cercado Pelo Teu Poder” no YouTube

https://youtu.be/kkaYYCRMUdU

 

Ouça agora a canção “Cercado Pelo Teu Poder” e adicione à sua playlist:

https://shre.ink/CercadoPeloTeuPoder

 

Siga a cantora Maya Molina nas Redes Sociais!
Instagram: https://instagram.com/mayamolinaoficial
Facebook: https://www.facebook.com/vibenossa/
TikTok: https://vm.tiktok.com/ZML1EVVxE/
YouTube: https://www.youtube.com/@mayamolina

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site: https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!