Offline
MENU
Filipe Figueiredo lança “Eu Te Entrego” em todas as plataformas digitais
17/05/2022 11:34 em Noticia

O cantor e compositor Filipe Figueiredo lançou o seu mais novo projeto musical. A canção “Eu Te Entrego” narra uma experiência pessoal vivida pelo músico em 2020, no ápice da pandemia causada pelo coronavírus. De composição própria, a música fala sobre um grupo de missionários valentes que, mesmo em meio a todas as incertezas causadas pelo vírus, não se reprimiu de levar a mensagem de Deus aos necessitados.

 

- Em 2020, no auge da pandemia, enquanto muitos estavam dentro de suas casas com medo, um grupo foi para a rua levar uma mensagem de esperança com adoração e palavra de Deus e eu estava entre eles. Foram muitos dias fazendo esse trabalho nas noites da pandemia e, em um desses dias, Jesus me deu essa composição quando voltava para casa. Foi um momento único - rememorou o músico.

 

Produzida por Emerson Bruno, Filipe Figueiredo contou que sua nova canção “Eu Te Entrego” foi a responsável por uni-los ainda mais em um propósito fraternal.

 

- Quando mostrei o projeto pra ele e falei o que estava na minha mente e no meu coração eu já tinha a convicção que ele ia produzir exatamente o que eu pensei e foi assim. Lembro do momento em que ele enviou a master para eu ouvir. Estava dirigindo e comecei a chorar no trânsito. Enviei um áudio para o Emerson na hora e agradeci. Esse trabalho nos uniu e creio que virão muitos outros nessa parceria - detalha Filipe.

 

Vivendo neste momento fora do Brasil, o cantor revelou o desejo de gravar um videoclipe de sua nova canção no exterior. Além de seu trabalho musical, Filipe Figueiredo cumpre um chamado de missionário e falou sobre seu ministério.

 

- Neste momento, a missão da vez foi para Tanzânia, na África. Já fomos ao Haiti, Quênia, Angola. Inclusive, foi em Angola que tudo começou, em 2019, na minha primeira viagem fora do Brasil. Foi um momento precioso na minha vida como cidadão e também no meu ministério - narrou.

 

 

Casado com Jeane Figueiredo e pai de Joana Figueiredo, de dez anos, o cantor faz parte da Assembleia de Deus Nova Vida. Com um estilo musical que une MPB, pop e adoração, ele tem os cantores Adhemar de Campos, Paulo César Baruk, Marcos Almeida, Michael W. Smith, Jimmy Needham e John Mayer como referência, mas sua maior incentivadora é sua mãe, dona Valeria Barroso Figueiredo. 

 

- Lembro que bem pequenino, eu ficava sentado perto da minha mãe enquanto ela estava costurando e assim me ensinava as notas no violão - relembrou o cantor, que deu seus primeiros passos na música aos dez anos.

 

Em 2017, o músico lançou seu primeiro álbum físico chamado “Meu Grande Amigo”. De lá pra cá, Filipe Figueiredo trouxe novos singles como “Amor de Deus” e “Choro do Vale”, além de um EP nomeado de “Devocional”, idealizado para aqueles que amam hinos antigos e da Harpa Cristã.

 

Além disso, ele se apresenta em casamentos, seja tocando e cantando e, em junho de 2021, Filipe abriu sua própria empresa - a SD.MUSICA, que organiza apresentações de músicas evangélicas em eventos corporativos, cerimônias, festas e casamentos. Respirando música e missões, Filipe Figueiredo já adianta seus próximos planos.

 

- Quero continuar tendo liberdade para fazer o que faço e, agora que “Eu Te Entrego” finalmente foi lançado, já estou trabalhando em mais três singles que chegarão às plataformas ainda neste ano - finalizou.






Ouça o single “Eu Te Entrego”, de Filipe Figueiredo, nas plataformas digitais: 

https://onerpm.link/euteentrego 

COMENTÁRIOS