MENU
Lúcia Gomes fala sobre o anseio pelo arrebatamento da igreja em “Maranata”, seu novo single
29/04/2022 13:19 em Noticia

“Maranata, ora vem Senhor Jesus! Vem buscar a sua noiva, ora vem Senhor Jesus!” Este é o mais novo single da cantora e compositora Lúcia Gomes. 

 

Lançado nesta última sexta-feira, 22, a canção, que já está disponível no YouTube e em todas plataformas digitais, foi composta pela própria cantora e baseado em Apocalipse capítulo 4, onde retrata uma passagem do Apóstolo João, que teve a visão do Trono de Deus, e em espírito, foi convidado à subir ao céu para que pudesse ver “o que há de acontecer”.

 

“Deus me deu a letra da canção Maranata, quando eu estava em meu trabalho e pensando ‘como a igreja do Senhor Jesus está passando por um momento difícil’. Então, eu comecei a falar com Deus em pensamento: ‘Deus, dê vitória para a tua Igreja, nos prepare para o arrebatamento, mediante ao caos em que estamos vivendo neste mundo, o relógio de Deus está contando o último minuto’. Então eu falei: ‘Jesus, me prepara, prepara a tua Igreja, para nos encontrarmos com o Senhor’. De repente, veio a melodia e a letra do refrão da canção Maranata”, relata Lúcia Gomes.

 

Maranata é a música que dá título ao novo EP de Lúcia Gomes, e que conta com outras três faixas, sendo as canções: “Eu te Exalto”, “Estás Comigo” e “Vem Comigo Andar”, todas já disponíveis nas plataformas digitais.

 

Conheça Lúcia Gomes:

 

Lucileia Gomes Teles, artisticamente conhecida como Lúcia Gomes, é natural de Barra do Corda – MA e, atualmente, reside em Londres – Inglaterra. A cantora e compositora, que carrega em suas canções o estilo pop pentecostal, descobriu ainda na infância a sua paixão pela música. A artista compartilha que a sua maior inspiração é quando sente a presença do Espírito Santo e essa presença se torna a essência de sua adoração e que lhe impulsiona a compor canções.

 

Lúcia Gomes lançou em 2015 o EP “Cura-me”, originalmente gravado em CD, que, agora, se encontra disponível em todas plataformas digitais. Já no ano de 2021, a cantora lançou uma nova versão do belíssimo single “Vem Comigo Andar”, da artista Kim Walker Smith e do ministério Jesus Culture. Em 2022, a cantora lança o seu mais novo EP, “Maranata”, composto por quatro lindas canções: “Vem Comigo Andar/Walk With Me” (composição de Jason David Ingram, Jon Thatcher, Paul Mabury, Stu G), “Eu Te Exalto/I Will Exalt You” (composição de Brooke Ligertwood, ex-integrante do grupo Hillsong United), “Estás Comigo” e “Maranata”, onde as duas últimas são composições assinadas por Lúcia Gomes.

 

Filha de Vitorino Teles e Tereza Gomes, que são seus maiores incentivadores e intercessores de seu ministério, Lúcia Gomes nasceu em berço evangélico e, aos 8 anos de idade, foi batizada com o Espírito Santo em um culto de igreja humilde, no interior de Barra do Corda, no Estado do Maranhão. Membra da Assembleia de Deus em Londres (AD LONDRES), a cantora pertence ao ministério de louvor de sua igreja.

 

Assista ao videoclipe “Maranata” no YouTube: https://youtu.be/paSz19csHBw 

 

Ouça “Maranata” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/231506756055 

 

Siga Lúcia Gomes nas redes sociais:

 

Instagram: https://instagram.com/Lúciagomes.oficial?igshid=NDA1YzNhOGU=

 

Facebook: https://www.facebook.com/Lúciagomesoficial/

 

YouTube: https://youtube.com/c/LúciaGomesoficial 

 

Contato para agendas e convites:

 

WhatsApp: +44 07009577445

E-mail: lucia_gsteles@hotmail.com

 

Por Alisson Rodovalho – Assessoria de Imprensa Lúcia Gomes

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!