Offline
MENU
Welcson lança “Pai Nosso”, versão de “Our Father”, da Bethel Music
26/04/2022 12:00 em Noticia

O jovem e talentoso cantor Welcson lança, pela gravadora Uni Records, a canção “Pai Nosso”. O primeiro single de 2022 é uma versão de “Our Father”, do grupo americano Bethel Music. A música é uma oração cantada pela doce e afinada voz de Welcson, que leva os ouvintes a se conectarem com Deus prostrando-se na presença dEle. 

Uma canção que toca profundamente o coração do cantor. “Essa música sempre falou ao meu coração. Lembro-me de quando ainda não fazia ideia que um dia a interpretaria, mas já era ministrado por ela. Todas as vezes que canto, que ouço ‘Pai Nosso’, sinto o amor de Deus. Sinto uma grande intimidade com o Senhor quando estou interpretando esta canção e sou muito grato a Ele por Sua graça. É um privilégio interpretar uma canção pela qual sempre me derramei na presença de Deus”, conta Welcson.

Welcson conta que “a gravação em São Paulo, podendo acompanhar a produção junto ao produtor, cantor e grande compositor, Paulo César Baruk foi incrível! A parte divertida de estar com todos ali e o fato de assumir a responsabilidade de interpretar um clássico cristão foi mais um crescimento para mim”.

O adolescente que encantou jurados e público com sua voz e seu carisma ao participar da 5ª edição do The Voice Kids 2020, Rede Globo, vem revelando muita dedicação e maturidade em relação ao seu ministério. Por sua atuação nos trabalhos lançados até agora, Welcson tem demonstrado que possui uma promissora e brilhante carreira.  “Todo o nosso empenho é para que as pessoas sejam alcançadas pelo amor de Deus e para que Ele seja glorificado. Ele é a razão de tudo. E eu agradeço a cada um que ouve, assiste e compartilha as minhas canções, porque, assim, estamos anunciando a mensagem de Jesus”, declara o cantor.

Os três primeiros lançamentos de Welcson pela Uni Records foram os singles:Confio em Ti”, collab Esther Marcos (maio de 2021), “É de coração” (junho de 2021) e “Nunca Te Deixarei” collab Paulo César Baruk (agosto de 2021).

Ele explica que a primeira canção foi o início da realização de um sonho seu, que era gravar um single, “cantei com a Esther Marcos, cantora que eu já admirava. Foi incrível!”. A segunda, sua primeira música cantando sozinho, “foi um processo de muito amadurecimento. Além de a mensagem ser o que meu coração diz, a canção tem a presença de um instrumento que eu amo, o Ukulele. O terceiro single foi um marco “e será para sempre. Cantar com meu amigo Paulo Cesar Baruk foi uma experiência e um aprendizado gigantes também; admiro muito o ministério dele. E agora ‘Pai Nosso’, é a minha oração de agradecimento a Deus”.

Oro para que Deus fale ao coração de todos que ouvirem esta canção. E que, ao cantá-la, ela se torne uma oração diária e edificadora para cada um. Sinta Jesus na sua intimidade, porque é no seu íntimo que Deus vai falar com você!” (Welcson)

Ouça “Pai Nosso” nas plataformas digitais: http://ada.lnk.to/painosso

Acompanhe Welcson nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/welcsonoficial
Instagram: https://www.instagram.com/welcsonoficial
Tiktok: welcsonoficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/Welcsonoficial

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

COMENTÁRIOS