Offline
MENU
Segundo single de Gabriel Zampieri, “Espera em Deus”, tem participação especial do Ministério Louvor Aliança
18/04/2022 13:27 em Noticia

“Espera em Deus”, uma canção, um bálsamo para a alma. Uma mensagem de fé, de alento, que conforta e alegra o coração. Essa é a música que Gabriel Zampieri lança pela gravadora e produtora, Gênesis Primeiro Music. A participação especial do Ministério Louvor Aliança acrescenta força e beleza à música. Até o fechamento deste texto, a canção já atingiu mais de 83 mil visualizações no YouTube

Gabriel diz que esta canção, composição de Henrique Peterson, mesmo compositor do singleTua Presença”, toca o íntimo das pessoas principalmente porque, em cada ser, existe uma busca incansável por Deus, ainda que não se apercebam disso. “Temos tantas demandas e urgências a serem supridas que, se não estivermos na presença de Deus, ficaremos literalmente abatidos. Muitas vezes, nossa alma chora de cansaço, mas é em Deus que devemos esperar. E é isto que devemos dizer a ela: ‘Espera em Deus, confia em Deus, descansa em Deus’, e viver isso de verdade.” O cantor acrescenta que esperar em Deus é uma forte comprovação de fé, que gera paciência; ele testemunha que o seu ministério sempre foi pautado na confiança em Deus: “Hoje, sou o reflexo da minha fé em Deus. Todo cristão deve ser paciente e submisso à vontade do Pai.”

O jovem cantor, que mora nos Estados Unidos, conta que gravar com Itamar, do Ministério Louvor Aliança, era um sonho, pois sempre o considerou inspiração para o seu ministério. Quando o seu produtor, Fábio Nascimento, da Gênesis Primeiro Music, disse que haveria essa possibilidade, Gabriel ficou muito feliz. Embora não se conhecessem pessoalmente, a sensação era de que já se conheciam há anos. “Foi prazeroso e fiquei super à vontade em gravar com ele. E pudemos sentir intensa e profundamente a presença do Espírito Santo”, comenta.

Veja outras materias de Gabriel Zampieri

O primeiro lançamento de Gabriel Zampieri este ano de 2022, pela Gênesis, “Tua Presença” feat. Mattos Nascimento, atingiu mais de 43 mil visualizações no YouTube e mais de 10 mil players no Spotify. “Toda essa repercussão demonstra que uma canção linda, o planejamento estratégico da Gênesis Primeiro e o trabalho de assessoria de imprensa são primordiais para o alcance da canção e, consequentemente, de vidas. Recebi vários testemunhos e mensagens de pessoas que precisavam ouvir a canção ‘Tua Presença’ e espero que aconteça o mesmo com ‘Espera em Deus’. Que possa edificar a vida de todos a ouvirem”, declara o cantor.

A canção foi gravada pela Gênesis Primeiro Music. O videoclipe, na Igreja Deus Tem Mais, em São Gonçalo (RJ). Produção musical, Fábio Moreira. Direção do clipe e color granding: Fábio Nascimento. Finalização: Gênesis Primeiro Music. Direção de fotografia: Carlos Soares. Produção geral: Gênesis Primeiro Music.

Sabemos que é difícil esperar em Deus, assim como confiar no invisível é um desafio. Na Palavra de Deus está escrito que ‘a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem’ (Hebreus 11.1). Não vemos Deus com nossos olhos naturais, mas o sentimos em nosso espírito. Temos certeza da Salvação, da vida eterna com Deus e temos convicção de que, a despeito de tudo, Ele está conosco e nos acalenta e fortalece com o Seu amor incondicional. Por isso, sempre é importante confiar e esperar no Senhor. Em oração, devemos pedir a Ele paciência e sabedoria para compreendermos o Seu tempo de agir. Espere no Senhor e seja feliz!” (Gabriel Zampieri)

Assista ao videoclipe da canção “Espera em Deus” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=OFMjpUyrS4s

 

Ouça “Espera em Deus” na sua plataforma digital preferida: https://bit.ly/3JuIwX1
Spotify: https://spoti.fi/3wRSkH7
Deezer: https://bit.ly/383rSzV
Amazon: https://amzn.to/3wT3yey
Apple Music https://apple.co/3NxUvFR

 

Siga Gabriel Zampieri nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/gabrielzampieriof
Facebook: https://www.facebook.com/gabrielzampieriOficial

YouTube: https://www.youtube.com/GabrielZampieriOficial

 

Acompanhe a Gravadora e Produtora Gênesis Primeiro Music nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/genesisprimeiromusic
YouTube: https://www.youtube.com/c/Genesisprimeiromusic
Facebook: https://www.facebook.com/GenesisPrimeiroMusic


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gênesis Primeiro Music
anacostamunicacao@gmail.com 

 

Ouça nossa rádio https://gospelmixsp.com/hotsite

COMENTÁRIOS