Offline
MENU
Natália Navarro lança “Eu Voltei Pra Casa” – Oportunidade de recomeço ao lado de Deus
16/04/2022 20:49 em Noticia

Eu Voltei Pra Casa”, novo single de Natália Navarro, pela Gospel Music Brasil, é um pop pentecostal que emociona, edifica e promove profunda reflexão sobre a vida. O bom gosto da canção e do videoclipe é instrumento que permite à cantora mostrar o seu melhor momento. Toda a performance de Natália reflete o seu amadurecimento profissional e ministerial. Ela se define como “uma serva do Senhor, que esperou e acreditou na promessa dEle; uma cristã cujo principal objetivo é seguir o propósito que Deus lhe designou”.

Natália diz que a mensagem da canção é atemporal, uma vez que a casa do Pai foi, é e sempre será o nosso real lar. “Deus nos deu a oportunidade de nos tornarmos Seus filhos mediante o sacrifício de Jesus Cristo na cruz, mas, muitas vezes, assim como na parábola do filho pródigo, muitos abandonam a casa do Pai. Saem pelo mundo acreditando que assim viverão o melhor da vida, até que, arrependidos, voltam para a casa do Pai. Aí, sim, tornam-se plenos”, explana a cantora.

Para Natália, uma música que pretende tocar o coração das pessoas de modo transformador precisa mais do que comover. “A música tem o poder de emocionar, mas o louvor vai além da emoção, ele pode trazer verdadeira mudança de vida pela unção do Espírito Santo. Por isso, essa unção é o real diferencial da verdadeira música cristã. Mais do que nunca, as pessoas estão sedentas, necessitadas de Deus, e a música cristã, impregnada do poder de Deus, leva a paz, a fé e a esperança que todos tanto precisamos”, comenta.

Este é um trabalho muito especial para Natália Navarro, que se emociona muito com a canção. “Tanto na gravação quanto no videoclipe, vivi uma experiência extraordinária, pois ‘Eu Voltei Pra Casa’ fala sobre a importância de se estar nos braços do Pai, fala também do amor de Deus, sobre perdão e restauração. Em 2014, eu estava em oração pelo meu repertório e Deus me direcionou a buscar uma canção que fosse evangelística; então, ‘Eu Voltei Pra Casa’ chegou como resposta do céu às minhas orações”, declara Natália.

A cantora e compositora Natália Navarro nasceu em Paraíba do Sul, interior do Rio de Janeiro, em 19 de dezembro de 1985. Ela é casada com Claudemir Navarro e mãe de Heitor. A influência musical de Natália veio da mãe, que regia o coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em Paraíba do Sul, onde ainda congrega. Aos nove anos, já cantava nos cultos dominicais. Logo, começou a ser convidada para participar de eventos em outras igrejas. Assim, ela levava o louvor e a adoração ao Senhor e recebia dEle uma promessa e um chamado específico na adoração. Muito tímida, ela nutria o gosto pelo louvor, mas ainda não tinha nenhuma pretensão de um ministério musical. Natália descobriu o chamado aos 16 anos. Seguiu levando o amor e a Salvação de Jesus por meio dos louvores e da adoração, tendo recebido dEle uma promessa específica sobre o seu chamado ministerial na música. Seu primeiro CD independente, “Escolhido para Triunfar”, foi lançado no dia 16 de abril de 2011. Hoje, depois de vencer muitos desafios, Natália lança o seu segundo single, “Eu Voltei Pra Casa”, iniciando um novo tempo de Deus em sua vida.

Eu Voltei Pra Casa” é uma composição de Gislaine e Mylena. A produção musical é assinada por Lenno Maia, conceituado cantor, compositor, produtor e arranjador musical do segmento gospel. Produção do videoclipe: Jean Tavares.

Estar na presença de Deus e na casa do Pai é o nosso maior prazer. Nada se compara à felicidade de se estar ao lado dEle. Infelizmente, muitos perdem a comunhão e a aliança com Deus e precisam urgentemente se reencontrarem com Ele. Nosso Deus, Pai amoroso, está sempre de braços abertos esperando pela volta do filho que se foi. Se você se encontra nessa situação, levante-se e tome o caminho de volta para a casa do Pai. Ele está esperando que você diga: ‘Pai, voltei pra casa’. Esse será um dia de festa inesquecível para você! É na casa do Pai, ao lado dEle, que somos verdadeiramente felizes. Se você está com Ele, permaneça; se saiu, volte!” (Natália Navarro)

Assista ao clipe “Eu Voltei Pra Casa” no canal YouTube: https://youtu.be/1Y00LPYDkZA

Caminhe com Natalia Navarro nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/natalianavarrocantoraoficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxbV4SwfUmYjqbRLjfAqNmw
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100078963023609

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
YouTube: www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Spotify: https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil
anacostacomunicacao@gmail.com

COMENTÁRIOS