Offline
MENU
Quezia Coutinho lança o single “Altar e Presença”
07/04/2022 11:41 em Noticia

“Amo canção simples e que toca a alma e nos leva a presença de Deus”

 

 

 

A cantora Quezia Coutinho lançou o single “Altar e Presença” nesta última sexta-feira (11). Focada em alcançar vidas através desta canção, Quezia informa que o principal propósito é fazer com que o reino de Deus cresça cada vez mais. A canção, assinada por Ricardo Alves, reforça em seus versos a adoração que o fogo do Espírito Santo proporciona às vidas daqueles que O buscam, de modo em que a situação vivida em determinado momento, não seja capaz de cessar a adoração.

 

 

O clipe da canção foi gravado em Massachusetts (EUA), na Old Stone Church, em West Boylston, um vilarejo do condado de Worcester. A “Igreja de Pedra Velha” – em sua tradução literal – é uma construção centenária e que está listada há quase 50 anos, no Registro Nacional de Lugares Históricos (NRHP), que é a lista oficial do Governo Federal dos Estados Unidos de locais e estruturas dignos de preservação, dado seu significado histórico. Com esse ambiente, o conjunto de letra, voz e instrumentos deram todo o ar de perfeição ao videoclipe.

 

 

Em entrevista, Quezia reforçou que o nome do Senhor deve ser glorificado. “Sempre que escolho uma canção, ela tem que falar ao meu coração. E o meu desejo é que Deus venha tocar a sua vida, através dessa nova canção”, finaliza Quezia Coutinho.

 

 

Saiba mais sobre Quezia Coutinho:

 

 

    Quezia Coutinho (42) é natural de Governador Valadares – MG e está há quase 30 anos nos Estados Unidos. Atualmente reside no Estado da Flórida. Cantora do gênero Pop Pentecostal, Quezia iniciou sua vida de adoração a Deus em sua infância, nos corais da Igreja. Em sua adolescência, Quezia se dedicou completamente e está neste cenário há mais de 30 anos – “[...] é um sonho de criança. Sempre fui muito sonhadora” – disse Quezia Coutinho em entrevista.

 

 

    Casada com o Pr. Fabiano Coutinho, pessoa que está sempre ao lado, apoiando, incentivando, investindo e crendo nas promessas do Senhor, Quezia complementa sobre a importância de seus pais, Sandra Coelho e Francisco Rodrigues Coelho (in memorian), e seus filhos: Isaac e Hannah Coutinho. “Agradeço a Deus pela vida dos meus filhos, herança do Senhor. Obrigada por sempre apoiar a mamãe” – complementa Quezia.

 

 

    A cantora, ainda, agradece o apoio de Elson Oliveira (compositor da canção “É Pro Senhor Crescer”, bastante cantada no Brasil); Glauber Lemes (seu produtor musical); sua amiga e mentora Pra. Áurea Nóbrega, que a tem ajudado e ensinado espiritualmente e à Igreja Local Assembleia de Deus Trindade Missionária, em Jacksonville, presidida pelos pastores Alcir e Cristiane de Souza. “[...] meu muito obrigada por somarem em nossas vidas”, finaliza Quezia.

 

 

    Em todo este tempo de ministério, Quezia possui 3 CDs e vários singles gravados. A cantora confirma que tem visto bastante almas sendo libertadas através de suas canções e ouvido vários testemunhos, até mesmo de curas de cânceres. A cantora afirma, ainda, que já está em preparação o próximo single “Vitorioso” – que será gravado em parceria com o Marquinhos Pinheiro Produção, já no próximo mês, no estado de Santa Catarina, no Brasil.

 

 

    Conheça a discografia da Cantora:

 

 

2013 – CD "A Um passo"

 

2017 – CD "Essência" - Clássicos da Harpa Cristã

 

2021 – CD "Marcado Por Sua Glória"- a cantora indica que todos vejam os vídeos clipes no canal do YouTube 

 

2021 – Single " Som da Adoração" ft. Carlene Oliveira

 

2021 – Single "Bondade"- canção gravada em memória de seu pai, vítima da COVID-19 e que foi dedicado a todas as famílias enlutadas. Canção Americana "Goodness of God".

 

 

Saiba mais sobre a ficha técnica da canção “Altar e Presença”:

 

 

Música: Altar e Presença | Intérprete: Quezia Coutinho | Composição: Ricardo Alves | Produção Musical: Glauber Lemes | Produção Geral: Glauber Lemes | Mixagem e masterização: Glauber Lemes | Direção Executiva: Pastor Fabiano Coutinho | Direção de Vídeo: Quezia Coutinho | Operadores de câmera: Glauber Lemes e Silvania Lemes | Edição de vídeo: Glauber Lemes | Técnico de áudio: Glauber Lemes | MakeUp: Michele Lima Makeup | Look: Samô By Raquel Omena | Marketing Musical: Agência Genuíno | Assessor de Imprensa: Alisson Rodovalho.

 

 

Assista ao videoclipe da canção “Altar e Presença” no YouTube: https://youtu.be/5GVB3ya9Dmk 

 

 

Ouça a canção “Altar e Presença” na sua plataforma digital favorita: https://fanlink.to/AltarEPresenca 

 

 

Acompanhe Quezia Coutinho nas redes sociais:

 

 

Instagram: https://instagram.com/queziacoutinho?utm_medium=copy_link 

 

Facebook: https://www.facebook.com/queziacoutinhopagina

 

 

Fonte: Alisson Rodovalho – Assessoria de Imprensa Quezia Coutinho

 

 

COMENTÁRIOS