MENU
VENCEDOR DO THE VOICE KIDS BRASIL 2020, KAUÊ PENNA LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “FOGO E ALTAR”, QUE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE ISRAEL SALAZAR
16/07/2021 18:28 em Noticia

O jovem cantor Kauê Penna, vencedor do The Voice Kids Brasil 2020, apresenta hoje a faixa “Fogo e altar”, que conta com a participação especial do cantor Israel Salazar e foi composta por Eli Soares e Késia Soares. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FogoEAltar .

 

Kauê comemorou seu primeiro encontro com Israel Salazar: “Ele é um artista incrível! Sou muito fã do trabalho dele desde sempre. Ele transmite o poder e o amor de Deus nas letras das suas canções”, disse o jovem, que ainda completou: “Queremos que o fogo e a presença do espírito santo nunca se apaguem dentro de nós. Essa música diz muito sobre isso. Espero que vocês sejam muito abençoados e tocados com ela”.

 

Em março deste ano, Kauê apresentou a canção “Mão no arado”, single que marcou sua estreia na Universal Music Christian Group. Kauê interpreta música escrita por Marcus Sales ao lado do cantor Eli Soares, que também assina a produção musical da faixa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MaoNoArado . Junto da canção, ele também fez a estreia de seu videoclipe oficial, dirigido por Mike Lacerda, que novamente conta com a participação de Eli Soares. O vídeo foi gravado na praia de Grumari, litoral do Rio de Janeiro. Assista aqui: https://youtu.be/MnTPGJTlhic .

 

Em 11 de junho, Kauê fez o lançamento de seu segundo single, “Meu respirar”, escrito pelo cantor Eli Soares e Késia Soares. O jovem interpreta a música junto de Nic Medeiros, da banda Trilo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MeuRespirar . Kauê e Nic também gravaram um videoclipe, dirigido por Caio Gimenez, que teve como locação o Morro do Capuava, em Pirapora do Bom Jesus, na zona oeste de São Paulo. Assista aqui: https://youtu.be/OSRz4KpKc4g .

 

No dia 11 de outubro de 2020, Kauê Penna se consagrou como grande campeão da quinta temporada do reality The Voice Kids Brasil 2020. Junto com a vitória, Kauê assinou contrato com a Universal Music Christian Group, companhia pela qual ele lançará neste ano seu primeiro projeto como cantor. O jovem artista, de 14 anos, teve uma linda trajetória no programa, deu um show em todas as apresentações e venceu a competição com 50,50% dos votos do público.

 

Kauê Penna também é sucesso nos palcos. Entre maio de 2019 e fevereiro de 2020, ele atuou foi um dos protagonistas do espetáculo musical “Rua Azuza”, dirigido por Caique Oliveira, que foi visto em São Paulo por mais de 94 mil espectadores em apenas 8 meses. No Rio, quando esteve em cartaz no João Caetano, o espetáculo foi assistido por mais de 49 mil espectadores.

 

Morador do Morro do Embaixador, em São João de Meriti, Zona Norte do Rio de Janeiro, Kauê revela que, desde pequeno, sempre teve uma forte ligação com a música, principalmente o gospel, por frequentar a igreja desde pequeno e por sua mãe reger um coral. “O gosto pela música veio da minha mãe. Minhas primeiras lembranças são dela ensaiando com o coral em casa. Um dia, pedi para cantar no lugar dela no culto. Ali eu descobri que cantar é o que mais amo fazer e nunca mais parei. Nunca fiz curso de música, procurei aprender e me aperfeiçoar vendo outros grandes artistas, como Elis Regina, Michel Jackson, Beyoncé e Freddie Mercury”, diz o jovem cantor.

 


 

 

 

 

Informações para a Imprensa:

Susana Ribeiro - (21) 2540-5865/ 99323-5893 - susana.ribeiro@ciranda.inf.br

 

 

www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Luciana Bastos: (21) 2108-7657 / 99802-6248 - luciana.bastos@umusic.com

Susana Ribeiro - (21) 2540-5865/ 99323-5893 - susana.ribeiro@ciranda.inf.br

Luana Ribeiro – (21) 99347-9096 - luana.ribeiro.universal@gmail.com

 

   

COMENTÁRIOS